A tatuagem Fora da Pele

30/06/2011 16:01

    A arte em roupas chamada tattoo wear foi criada com inspirações em desenhos de tatuagens e grafites expostos em metrópoles. A grife mais famosa dessa nova moda foi criada pelo estilista francês Christian Audigier. Foi ele quem também criou a marca Von Dutch. Audigier já passou por grifes como Levi`s e Diesel e já vestiu diversas celebridades.
A arte das roupas da grife Ed Hardy é criação do tatuador californiano Don Ed Hardy




È inegavel o apreço das pessoas de diversas idades e classes pela tatuagem, depois dela estar em nossa pele porque não levá-la até paredes, objetos, roupas, pensando nisso o mercado disponibiliza várias dessas opções. Confira:

Para as mulheres que tem um certo medo de fazer na pele, que tal sair de vez em quando tatuada, isso já é possivel com meia-calças tatuadas; a marca que fornece aqui no país é a ELITIZE, com preços por volta dos R$35,00:

Meia Calça Tatuada Pili Pala Fio 20

Meia Calça Tatuada Red Rose Fio 20

 
 

 

 

 

A marca Violent Lip lançou uma espécie de tatuagem para os lábios, mais ou menos parecidas com o efeito dos adesivos para unhas.



São várias opções de estampas, entre elas, oncinha, arco-íris, xadrez e até poá, que custam em média R$ 25. Para aplicar é preciso colocar o adesivo sobre a boca e molhar com água.

O acessório está a venda no site www.violentlips.com e entrega no Brasil se a compra for acima for feita acima de três produtos.