Diamante , Coroa

05/05/2011 17:17

    Diamante

Este tipo de tatuagens pode adquirir vários significados, tudo depende daquilo que a pessoa sinta ou deseje expressar com o desenho que leva na pele.Cada um pode expresar o que desejar com sua tatuagem de diamante.

    Os diamantes são uma estranha mistura entre delicadeza e resistência, pelo que para muitos relaciona-se com tudo aquilo que não pode quebrar-se, uma caraterística relacionada com a personalidade de cada um e da resistência do diamante em si.

    Os diamantes também podem significar amor, fidelidade, extravagância ou infinito, entre muitos significados que pode adquirir. Se você procura um tipo de diamante que seja ideal para você, com certeza poderá encontrá-lo aqui.

É muito comum ver as tatuagens de diamantes misturadas com outros símbolos como as flores, as coroas, as estrelas ou o que a pessoa imaginar.

Coroa

    A coroa é um ornamento para a cabeça utilizado como símbolo de poder e legitimidade. Como tal, é tradicionalmente usada por monarcas e integrantes da nobreza, bem como em representações figurativas de deuses e de santos.

    O uso de adornos de cabeça para indicar governantes data da pré-história, e pode ser encontrado em diversas civilizações, em diversas épocas. Atualmente, apenas a monarquia britânica pratica a cerimônia de coroação, embora diversos países ainda mantenham coroas (o próprio objeto ou uma representação heráldica) como símbolo nacional.

    As tatuagens de coroas significam realeza, poder e abundância. Como curiosidade, saiba que muitas das pessoas que escolhem fazer uma tatuagem de coroa geralmente a fazem tatuando a cor ouro, depois o sombreado em preto e finalmente as joias e rubis, que podem variar de cor.

    Como um simbolo tatuado, a coroa não significa diretamente o direito de uma pessoa a governar sobre outra. A tatuagem de coroa simboliza a soberania própria e individual sobre a nossa vida, nossos sentimentos, pensamentos e atos. A coroa simboliza o auto-controle, e também é um lembrete se usar a autoridade de forma sábia e justa.