Fadas, Elfos, Bruxas,

04/05/2011 15:00

 

Fada

    Símbolo da inocência jovial e/ou um desejo para reter a criança que fomos um dia sempre desafiando a imaginação, combatendo o temor dos dias que se seguem. A palavra fada, derivada do fata em “latin” tem o significado (destino), ligando-se assim a freqüentemente natureza imprevisível do presente e decepções que eles nos trazem, fazem com que a fada seja um amuleto para que nosso presente se torne estável e os inconvenientes sejam banidos.

 

 

Elfo

    São descritos como seres belos e luminosos, ou ainda seres semi-divinos, mágicos, semelhantes à imagem literária das fadas ou das ninfas.
Eram divindades menores da natureza e da fertilidade. Os elfos são geralmente mostrados como jovens de grande beleza vivendo em florestas, sob a terra, em fontes e outros lugares naturais. Foram retratados como tendo longa vida ou imortalidade, e com poderes mágicos.

 

Bruxa

    Semelhantemente ao desenho de fada, a bruxa pode possuir um significado de juventude mas com um toque de maldade e sensualidade.

    Existe uma grande variedade de bruxas, desde as jovens, belas e sexys até velhas, feias e malvadas.

    Geralmente as bruxas são desenhadas com cores escuras, como preto, vermelho e roxo e junto de outros desenhos como seus acessórios clássicos.